Site e E-commerce
Criação de sites, landing pages, lojas virtuais e blogs, todos responsivos (adaptado para celular e tablet).
Desenvolvimento de Sites
Ter um site é importante e ajuda a estabelecer sua credibilidade como um negócio. Se você não tem um site para receber as pessoas que estão buscando pelo que você oferece, os seus potenciais clientes supõem que você é um negócio amador, sem nome no mercado e sem credibilidade. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.
Por que ter um site?
- Para ser encontrada no Google;
- Para ganhar autoridade no mercado;
- Para expandir seus negócios;
- Para se relacionar com sua audiência;
- Para fazer mais vendas.
Site Responsivo, o que é?
Ter um site responsivo é quando todo seu conteúdo se encaixa automaticamente no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet ou laptop). Um site responsivo muda a sua aparência, porém mantém a informação e a identidade visual do projeto no tamanho da tela em que o site é exibido.
- Os sites compatíveis com dispositivos móveis facilitam a conversão de visitantes em clientes;
- Integração visual com redes sociais;
- Sites responsivos carregam mais rápido;
- Sites móveis superam os comuns nos resultados de busca.
- A maior parte das pesquisas locais acaba sendo convertida quando feita por um site responsivo;
- Os sites que não são compatíveis com dispositivos móveis podem obter uma reputação ruim;
- Sites estáticos fazem as empresas parecerem antiquadas.
As 3 objeções mais comuns quando se questiona por que uma empresa precisa ter um site:
Objeção 1: “Meu negócio é local, então por que ter um site se não vendo pela internet?”
Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante italiano, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência. A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas.
Objeção 2: “Minha empresa é pequena, por que preciso de um site?”
Justamente por isso. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing, que funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e startups.
Objeção 3: “Eu já tenho Instagram/Facebook, para que ter um site?”
Uma página no Instagram ou no Facebook é outro item fundamental, assim como o site. Portanto, um canal não substitui o outro. Porém, sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas de marketin digital, como por exemplo email mkt.