fbpx
Opportune Offices - Alameda São Boaventura, 540 - Bloco 2 - Sala 625 - Fonseca, Niterói - RJ, CEP: 24120-191
(21) 98886-7904
contato@fboas.com.br

Desenvolvimento de Sites

Boas ideias para o seu negócio!

Site e E-commerce

Criação de sites, landing pages, lojas virtuais e blogs, todos responsivos (adaptado para celular e tablet).

Desenvolvimento de Sites

Ter um site é importante e ajuda a estabelecer sua credibilidade como um negócio. Se você não tem um site para receber as pessoas que estão buscando pelo que você oferece, os seus potenciais clientes supõem que você é um negócio amador, sem nome no mercado e sem credibilidade. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.

Por que ter um site?

  1. Para ser encontrada no Google;
  2. Para ganhar autoridade no mercado;
  3. Para expandir seus negócios;
  4. Para se relacionar com sua audiência;
  5. Para fazer mais vendas.

Site Responsivo, o que é?

Ter um site responsivo é quando todo seu conteúdo se encaixa automaticamente no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet ou laptop). Um site responsivo muda a sua aparência, porém mantém a informação e a identidade visual do projeto no tamanho da tela em que o site é exibido.

  • Os sites compatíveis com dispositivos móveis facilitam a conversão de visitantes em clientes;
  • Integração visual com redes sociais;
  • Sites responsivos carregam mais rápido;
  • Sites móveis superam os comuns nos resultados de busca.
  • A maior parte das pesquisas locais acaba sendo convertida quando feita por um site responsivo;
  • Os sites que não são compatíveis com dispositivos móveis podem obter uma reputação ruim;
  • Sites estáticos fazem as empresas parecerem antiquadas.

As 3 objeções mais comuns quando se questiona por que uma empresa precisa ter um site:

Objeção 1: “Meu negócio é local, então por que ter um site se não vendo pela internet?”

Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante italiano, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência. A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas.

Objeção 2: “Minha empresa é pequena, por que preciso de um site?”

Justamente por isso. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing, que funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e startups.

Objeção 3: “Eu já tenho Instagram/Facebook, para que ter um site?”

Uma página no Instagram ou no Facebook é outro item fundamental, assim como o site. Portanto, um canal não substitui o outro. Porém, sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz realizar campanhas de marketin digital, como por exemplo email mkt.

Entre em contato e vamos conversar!

Olá! Como podemos te ajudar?