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Gestão de Redes Sociais

Boas ideias para o seu negócio!

ADM da sua Rede Social

Falta de tempo? Não sabe o que postar? Não vê resultados?

Deixe essa parte com quem entende do assunto. Nossa agência faz toda a criação de arte para posts, capa e foto do perfil, abertura e configuração de contas, planos mensais para gerenciamento de conteúdo, programação de posts no feed e stories, e muito mais!

Estar presente nas redes sociais já não é mais um diferencial para nenhuma empresa

Atualmente, quem se destaca nas mídias sociais são empresas que enxergam o valor dessa ferramenta e a utilizam como canal de comunicação com os seus clientes e como canal de promoção, tanto da marca como dos produtos/serviços e conteúdo.

Quando você decide fazer por conta própria suas postagens nas redes sociais, você deixa de focar no seu próprio negócio, perde tempo e o barato acaba saindo caro.

Fazer a gestão de redes sociais é uma atividade séria, que exige muito estudo e pode ser responsável pelo sucesso ou pelo o fracasso de uma empresa.

Por mais absurdo que pareça, ainda há pessoas que acreditam que gerenciar redes sociais é uma atividade amadora.

“Meu sobrinho também mexe no Instagram”. “Achei um site que faz isso automaticamente”. “Ah, mas é só postar uma foto bonita e um textinho”.

Uma estratégia completa de gerenciamento de redes sociais precisa de planejamento, análise de dados, expertise em produção de conteúdo direcionado, conhecimento de mídia paga e muito mais.

Chega de perder tempo e dinheiro fazendo internamente, sem sucesso. Entre em contato conosco para saber como funcionam nossos planos de gestão de redes sociais.

Em quais redes sociais devo estar presente?

O primeiro passo é definir em quais redes sociais faz sentido o seu negócio estar presente. Algumas redes sociais, como o Facebook e Instagram, por sua abrangência de públicos, exigem que boa parte das empresas, independentemente do tipo de negócio, estejam presentes. Já outras, como o Pinterest, pode ser que tragam muito mais resultados para um ecommerce de roupas do que para uma empresa de serviços corporativos.

No fim, o que vale é descobrir onde o seu público está. E muitas vezes a única forma de descobrir isso é testando.

É muito importante definir qual o objetivo de estar presente nas mídias sociais.

  • divulgação da marca;
  • ser um canal de comunicação com os clientes;
  • criar uma comunidade fã da sua empresa;
  • educação através da divulgação de conteúdo;
  • vendas.

Defina seu Objetivo!

O essencial é que apenas um objetivo seja o carro chefe da sua estratégia – para ter foco – e que o objetivo esteja atrelado com o momento da sua empresa.

Entre em contato e vamos conversar!

Olá! Como podemos te ajudar?