Opportune Offices - Alameda São Boaventura, 540 - Bloco 2 - Sala 625 - Fonseca, Niterói - RJ, CEP: 24120-191
(21) 98886-7904
contato@fboas.com.br

Tráfego Pago

Tráfego Pago

Tráfego Pago FBoas

Você sabe a diferença entre IMPULSIONAR e ANUNCIAR?

Em primeiro lugar você deve definir suas metas de publicidade antes de começar a anunciar nas redes sociais, porque algumas metas podem ser atingidas com o impulsionamento de uma publicação e outras com a criação de anúncios no Gerenciador de Negócios do Facebook.

IMPULSIONAR

É uma publicação na linha do tempo de uma Página em que se pode aplicar um orçamento para impulsioná-la para um público de sua escolha. Esta é a forma mais simples de anunciar. Elas aparecerão no feed de notícias do público escolhido, e amigos dos seus seguidores.

  • Você destaca apenas um post;
  • Perfeito para geolocalização;
  • Aparece no feed;
  • Opções limitadas de segmentação.⚠

ANUNCIAR

Embora uma publicação impulsionada seja considerada anúncio, os anúncios são criados no Gerenciador de Negócios -> Gerenciador de Anúncios, e oferecem opções de personalização mais avançadas. Existem muitos objetivos de publicidade para ajudar você a atingir objetivos comerciais específicos e os públicos mais importantes para você.

Enquanto uma publicação impulsionada pode aumentar inicialmente o número de curtidas, comentários e compartilhamentos da Página ou o reconhecimento da marca de forma geral, um anúncio pelo Gerenciador de Negócios pode aumentar o número de instalações de um aplicativo, conversões no site, visualizações de vídeos, pedidos na loja e muito mais.

– Você pode criar vários anúncios na campanha

– Mais objetivos de mídia

– Mais possibilidades de segmentação (incluindo retargeting)

👉 Agora me fala, qual dessas duas opções você mais usa?

Olá! Como podemos te ajudar?