Tráfego Pago
Você sabe a diferença entre IMPULSIONAR e ANUNCIAR?
Em primeiro lugar você deve definir suas metas de publicidade antes de começar a anunciar nas redes sociais, porque algumas metas podem ser atingidas com o impulsionamento de uma publicação e outras com a criação de anúncios no Gerenciador de Negócios do Facebook.
IMPULSIONAR
É uma publicação na linha do tempo de uma Página em que se pode aplicar um orçamento para impulsioná-la para um público de sua escolha. Esta é a forma mais simples de anunciar. Elas aparecerão no feed de notícias do público escolhido, e amigos dos seus seguidores.
- Você destaca apenas um post;
- Perfeito para geolocalização;
- Aparece no feed;
- Opções limitadas de segmentação.⚠
ANUNCIAR
Embora uma publicação impulsionada seja considerada anúncio, os anúncios são criados no Gerenciador de Negócios -> Gerenciador de Anúncios, e oferecem opções de personalização mais avançadas. Existem muitos objetivos de publicidade para ajudar você a atingir objetivos comerciais específicos e os públicos mais importantes para você.
Enquanto uma publicação impulsionada pode aumentar inicialmente o número de curtidas, comentários e compartilhamentos da Página ou o reconhecimento da marca de forma geral, um anúncio pelo Gerenciador de Negócios pode aumentar o número de instalações de um aplicativo, conversões no site, visualizações de vídeos, pedidos na loja e muito mais.
– Você pode criar vários anúncios na campanha
– Mais objetivos de mídia
– Mais possibilidades de segmentação (incluindo retargeting)
👉 Agora me fala, qual dessas duas opções você mais usa?
Anuncio online Mídia online Propaganda online Tráfego Pago
- por admin
- on maio 12, 2022